Converse com o Deskbot-3
Deskbot-3
Chatbot para Service Desk e Help Desk
O Deskbot-3 é uma solução completa de gestão de atendimento que além de todos os recursos convencionais possui, também, uma tecnologia exclusiva de atendimento virtual, um robô.
O Deskbot-3 poderá executar praticamente todas as atividades que um atendente humano executa.
Você poderá realizar através de um atendente virtual tarefas tais como: categorização de chamados, diagnóstico inicial, identificação de soluções de contorno, coleta de evidências, registro de chamados, roteamento, definição de SLA, acionamento de equipes de nível 2, execução de tarefas operacionais tais com liberar senhas, transferir arquivos, etc.

Veja o que ele é capaz de fazer

  • DIAGNÓSTICO

    O robô faz a identificação da criticidade do incidente, coleta as informações necessárias para o diagnóstico inicial, busca alternativas de solução, recebe os anexos necessários (telas, arquivos, etc), apresenta soluções de contorno, atuando de forma ativa na resolução e restabelecimento de serviços.

  • SOLUÇÃO COMPLETA

    A ferramenta permite ao gestor personalizar 3 ambientes de atendimento: robô, chat convencional e atendimento convencional. Caso você já opere com uma solução de ITSM própria ou de mercado, o robô poderá se integrar facilmente ao seu ambiente atual.

  • TRIAGEM

    Com base em alternativas e fluxos de encaminhamento prédefinidos, o robô poderá identificar a real demanda do usuário, o serviço afetado, e definir o encaminhamento a ser dado, por exemplo colocando o usuário em contato com um atendente, ou simplesmente resolvendo a questão de forma totalmente automática.

  • MULTI-IDIOMA

    A plataforma possui interface em Português, Espanhol e Inglês. Toda a terminologia usada em cada um destes ambientes poderá também ser editada por você, trocando por exemplo o termo “Chamado” por “Ordem de Serviço” ou qualquer outro que você deseje usar.

  • REGISTRO

    O robô pode abrir um chamado (ticket) com a demanda do serviço, já qualificada (Acordo de Nível de Serviço), para a equipe de retaguarda executar.

  • REDUÇÃO DE CUSTO

    Nosso robô pode custar 3x, 4x e até 10x mais barato que um atendente convencional! Mesmo quando trabalhando de modo integrado ao atendimento pessoal (o robô pode repassar um chamado para a retaguarda), sua economia será visível. Você reduzirá o tempo gasto pelo atendimento pessoal em até 75%.

  • EXECUÇÃO DE TAREFAS

    O robô pode executar tarefas, como executar um processamento batch, gerar um relatório, enviar documentos, resetar senhas, etc.

  • HOSPEDAGEM

    Nosso robô pode ser instalado em sua empresa (on-premisse) para atender aos seus critérios de integração e segurança, mas também está disponível na núvem (cloud) caso você não deseje administrar sua infraestrutura (que é muito simples e barata para operar).

PREÇOS

O robô para Service Desk está disponível nos seguintes pacotes.

Faixa 1

Até 500 sessões/mês

Valor mensal
R$ 750,00
Contrate agora!

Faixa 2

De 1.001 à 2.000 sessões/mês

Valor mensal
R$ 1.875,00
Contrate agora!

Faixa 3

Acima de 2.000 sessões/mês

Valor mensal
Sob Consulta
Contrate agora!

Cases já implantados

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CONTATO

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