Tree Tools participa do XI FinancIES

Nos dias 13 e 14 de novembro de 2018, a Universidade de Fortaleza (Unifor), na capital do Ceará, foi a anfitriã do XI Fórum dos Executivos Financeiros para as Instituições de Ensino Privadas do Brasil - FinancIES, o único fórum de Finanças voltado exclusivamente para o ensino superior.

 

O Fórum dos Executivos Financeiros para as Instituições de Ensino Privadas do Brasil é uma instituição representativa formada por executivos financeiros das Instituições de Ensino Superior Privadas do Brasil: instituições integralmente particulares, comunitárias, confessionais e filantrópicas. São aproximadamente 1,2 mil executivos financeiros desta grande confraria de norte a sul do Brasil.

 

participantes do xi financies 2018O evento foi o ponto de encontro dos executivos financeiros dos mais diversos estados do País para a discussão de temas da atualidade, com foco na troca de conhecimentos e busca de soluções para desafios comuns.

 

O Fórum foi dividido em dois importantes momentos. O primeiro dia (13/11) foi destinado à discussão sobre “academia disruptiva”.

O segundo dia (14/11) ficou reservado para um bate-papo do que é chamado de “De Financeiro para Financeiro”.

 

stand da treetools no xi financies 2018Soluções de atendimento virtual para diversos segmentos, em especial no acadêmico, foram apresentadas pela Tree Tools, uma das patrocinadoras do XI FinancIES.

 

Há 4 anos, a empresa desenvolve projetos de Chatbots junto a diversas universidades, sempre com excelentes resultados. Os projetos utilizam o Servicebot-3, uma plataforma desenvolvida pela Tree Tools para a criação rápida de chatbots.

 

“Ter a oportunidade de divulgar estes cases e também de reconhecer novas oportunidades para novos projetos nos motivou a participar deste evento como patrocinadores”, explica Paulo Sérgio Cougo, sócio-diretor da Tree Tools.

 

“Esta é nossa primeira participação, mas esperamos estar presentes em outros eventos futuramente. Como já temos muitos anos de experiência com projetos em ambientes acadêmicos, esperamos poder demonstrar todo este potencial para novos clientes e prospects, gerando oportunidade tanto a curto como médio prazos”, destaca Cougo.