Outro dia ouvi alguém dizendo : “Estamos lançando um atendente virtual que foi treinado com mais de 50 mil perguntas frequentes sobre nossos produtos atuais, mas quando novos produtos forem lançados ele aprenderá sozinho e não precisaremos treiná-lo”.
Você acredita mesmo que quando seu banco lançar uma nova linha de crédito o atendente virtual vai mesmo aprender sozinho sobre as regras de financiamento deste novo produto ? E que vai aprender sozinho sobre em quantas parcelas você poderá fazer empréstimos deste novo produto ? E até que irá aprender sozinho sobre o valor dos juros deste novo produto ? E que saberá o tempo que levará para o empréstimo ser liberado ? Tudo sozinho ?
Já está disponível a versão 2.35.052 da plataforma para a criação de chatbots Servicebot-3!
As principais novidades desta versão são:
1) A funcionalidade de anexar arquivos para o caso e/ou chamado permite selecionar mais de um arquivo, desde que estejam na mesma pasta. Se for informada alguma descrição, a mesma será gravada para todos os arquivos selecionados.
2) Otimização da montagem das interfaces nos menus Caso/Lista e Caso/Visão sintetizada.
3) Alteração no layout da interface do chat convencional enquanto o usuário aguarda na fila para ser atendido.